Edgard Gordilho
flautista -

contato




produção Dois Por Quatro Eventos Artísticos
clique para ver outros shows

SESC

O grupo Choro na Praça se apresentou no SESC Engenho de Dentro, no Dia do Choro, 23 de abril de 2016, às 15h. O repertório contou a história do nosso mais genuíno gênero musical por meio das obras dos maiores expoentes do choro no show - “O Choro de Calado a Altamiro” - que passeia por choros famosos, desde o primeiro assim registrado – “Flor amorosa”, de Joaquim Calado – até canções de compositores contemporâneos como o genial flautista Altamiro Carrilho "Beija flor", "Caco de vidro" e "Vivaldino".
Edgard Gordilho (flauta), Paulo Marques (cavaquinho), Gilson Verde (violão 7 cordas) e Eber de Freitas (pandeiro)
Filmagem e fotos: Almir Lima

O grupo Choro na Praça apresentou-se no Sesc Tijuca na temporada de 2014/15 do Domingo Alternativo – seis shows – com o melhor do Choro. Homenageou Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo e Altamiro Carrilho, e contou a história do nosso mais genuíno gênero musical por meio das obras dos maiores expoentes do choro no show - “O Choro de Calado a Altamiro”.

Edgard Gordilho (flauta), Pedro Bastos (violão 7), Mauricio Verde (cavaquinho), Luiz Américo "Mequinho" (violão) e Eber Freitas (pandeiro)
Filmagem e fotos: Carla Paes Leme - filmagem também de Rodney Mello 

">

">

 

 



 

 




 

 

 

 

 

 

tags choro SESC Tijuca Engenho de Dentro DIA DO CHORO 23 de abril às 15h grátis chorinho Rio de Janeiro Choro na Praça Edgard Gordilho (flauta)
produção - Dois Por Quatro Eventos Artísticos
rio de janeiro