o que é o Choro na Praça ®

choro na praça edgard gordilho chorinho rio de janeiro

O grupo Choro na Praça ® surgiu em 1998, sob a liderança do produtor musical e flautista Edgard Gordilho, com o objetivo de divulgar o choro, o samba e a bossa nova instrumental.
Aprovou projeto na Lei Rouanet do MinC em 1999; na Secretaria Estadual de Cultura do Estado do Rio de Janeiro em 2000; e na Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro em 2005, para levar música de qualidade às praças e espaços públicos gratuitamente para a população.

Tem registro de marca no Instituto Nacional de Propriedade Industrial  INPI desde 2000 com vigência até 2026

Choro na Praça

Produziu eventos/shows para o Governo Federal, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura do Rio de Janeiro, além de Prefeituras de vários outros Municípíos do Estado do Rio, como Niterói, Piraí, Paraty, Paty do Alferes, Paracambi, Engenheiro Paulo de Frontin, Saquarema e Volta Redonda. Em Minas Gerais produziu show no evento “Além ao Luar” para a Prefeitura de Além Paraíba. Em São Paulo capital, produziu show para a Fundação Getúlio Vargas.
Produziu também eventos/shows para diversas empresas multinacionais e nacionais, inúmeros shoppings centers, bares e eventos particulares. Veja mais informações no menu acima.

Choro na Praça Além ao Luar - Além Paraíba
choro na praça música ao vivo eventos corporativos e governamentais rio de janeiro
choro na praça ministério da cultura
choro na praça edgard gordilho chorinho rio de janeiro
choro na praça rio de janeiro edgard gordilho

TAGS: GRUPO CHORO RIO DE JANEIRO eventos CHORINHO BOSSA NOVA SAMBA